PTSC promove debate sobre conjuntura política e eleitoral

Pensando nos desafios para 2012, o Partido dos Trabalhadores de Santa Catarina realizou um debate sobre conjuntura política e eleitoral com Paulo Frateschi, Secretário Nacional de Organização do PT. O evento foi realizado nesta segunda-feira (06), em Florianópolis/SC.

Paulo Frateschi, Derci Pasqualotto, Isolde Espíndola e José Fritsch

Divulgar melhor as ações do governo Dilma, ganhar novas prefeituras e reconquistar as demais, foram algumas das questões debatidas. Paulo Frateschi afirmou que o partido precisa encontrar o centro tático para vencer as eleições de 2012, e que a sigla está melhor nas médias cidades do que nas grandes. Além disto, anunciou uma campanha do PT em 2012 contra o trabalho escravo, que será iniciada no Congresso Nacional. “Temos um projeto estratégico, democrático e popular, em oposição ao neoliberalismo. Somos referência para a esquerda mundial.”, concluiu Frateschi.

Estiveram presentes, entre membros dos diretórios estadual e municipais, vereadores, coordenadores de micros, lideranças e militantes do PT, o sindicalista Francisco Alano, presidente da FECESC; Derci Pasqualotto, chefe de gabinete da Ministra Ideli; Isolde Espíndola, gerente do Patrimônio da União; José Fritsch, presidente do PT/SC; Vanderlei de Oliveira – vereador do PT de Blumenau, representando os vereadores petistas; Ricardo Baratieri, ex-vereador e pré-candidato a prefeito em Florianópolis; Paulo Eccel , prefeito de Brusque; e Dirceu Dresch, líder da Bancada do PT na Assembleia Legislativa.”

FONTE: http://www.ptsc.org.br/index.php?modulo=noticia_detalhe&id=4593&pag=1

Sobre ptantoniocarlos

PT - Partido dos Trabalhadores de Antônio Carlos, SC. Fundado em 21 de junho de 2001.
Esse post foi publicado em Eleições municipais de 2012. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário